[chatbot]
top of page

Influencer Rayssa Costa - Anchieta ES

Conheça a história inspiradora da influenciadora digital Rayssa Costa de Anchieta ES


Você pode nos contar um pouco sobre como começou sua carreira e como evoluiu? Que mudanças você viu em si mesmo desde o início até aqui? Comecei a criar conteúdo para o YouTube em 2017, não tinha estratégias, informações, não sabia como funcionava esse mundo. Em seguida comecei a criar para o Instagram, qualidade baixa, sem estratégias de produção, sem noção de algoritmos e formas para usar e melhorar meu desempenho. Desisti por várias vezes até que resolvi voltar em 2021. Mas ainda achava que era só postar. Fazia por lazer. Mas resolvi então me aprofundar melhor, e descobri que rola muita grana por trás da internet, que dava para ganhar dinheiro fazendo o que eu gostava. Fui me conectando com pessoas, quebrando a vergonha que habitava ao extremo dentro de mim.


Mas ainda assim sabia que tinha muita coisa que não conhecia. Até que encontrei a Praia Films através de um dos network, o Dudu é um profissional gigante com um projeto promissor por aqui e graças a ele a mente teve mais uma expansão, graças às dicas, conselhos, e instruções é notório minha evolução principalmente nas redes sociais. Com dicas básicas que coloquei em prática, o alcance subiu mais de 140%. Então imagine o que vem por aí?

Qual foi o maior destaque da sua carreira até agora? Aprender a criar conexão com minhas seguidoras usando minha vida. Isso me fez conseguir as primeiras parcerias.

Você pode nos contar um pouco sobre como começou sua carreira e como evoluiu? Que mudanças você viu em si mesmo desde o início até aqui?

Tenho o objetivo de me conectar com grandes marcas, e trabalhar com elas.

Usando uma palavra, como você descreveria sua paixão? Evolução Quem é a pessoa que mais te inspira e por quê? Não tenho apenas uma pessoa como inspiração. Tenho no mínimo umas 5. Uma para cada área.


Se você tivesse o poder de compartilhar qualquer coisa com o mundo, o que seria? A evolução é necessária, mas desistir te atrasa no processo.Quais são seus objetivos para o futuro próximo e você tem algum projeto interessante que queira compartilhar com todos os leitores?: Tenho o objetivo de ser o rosto de algumas marcas, e viajar levando o nome delas.


Se você pudesse dizer uma coisa para alguém mais jovem que o admira, o que você diria? Você não estará no caminho se não der o primeiro passo. Faça. Do seu jeito, no seu tempo, com o que você tem. Mas faça. E depois que fizer procure o caminho certo, isso vai economizar seu tempo.



Você gostou dessa história?

  • Top

  • Sucesso



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page